terça-feira, 23 de novembro de 2010

A tgata loira Isabella di Avila




Em um solo muito sensual usando uma meia calça, Isabella mostra tudo e um pouco mais. Se você também é louco por esse fetiche, acesse o travestis brasil e veja o telefone dessa gata. Ligue para ela e se prepare pra satisfazer todos os seus desejos e deixar de passar vontade.

Adriana Rodrigues a Transex do momento





Se você está a fim de encarar uma bela travesti tome muito cuidado pois por baixo de toda a beleza e feminiliade pode esconder algo assustador, pelo menos na primeira olhada, mas se você já está acostumado pode procurar por Adriana Rodrigues uma das travestis mais dotadas do Brasil. Acesse o SuperTransex e veja mais fotos dessa gatinha.

Cena de Fetiche: Cybelli Calmon de meia-calça





Se você procura uma travesti passiva que possa satisfazer seus desejos, você certamente poderá contar com Cybelli Calmon. Nesse ensaio ela está maravilhosa usando uma meia-calça que realça a sua feminilidade e deixa o rapaz louco de tesão, ele não resiste à tentação e se submete aos caprichos de Cybelli chupa o membro dela por baixo da meia e por fim acaba comendo ela sem que ao menos ela tire o objeto de fetiche.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kananda Hickman no Super Transex




Uma travesti com a beleza que só  a mulher gaúcha tem, essa é a melhor definição pra Kananda Hickman uma loiraça, que atualmente está em São Paulo, se você está a fim de uma bela boneca para um programa discreto acesse o Super Transex e ligue pra Kananda, isso mesmo além de muitas fotos das mais lindas transex do Brasil o Super Transex tem também o telefone das gatas.

Isadora Venturini para o Travestis Brasil





Direto de Natal - RN para São Paulo. Uma belissima tgata com um corpo de mulher e um grande dote para satisfazer todos os tlovers. Acesse o Travestis Brasil e veja mais fotos dessa tgata potiguar, e se gostar você pode entrar em contato diretamente com ela, pois além de fotos e vídeos para download o Travestis Brasil tem o telefone das Tgatas.


Travesti de meia calça: Jéssica Ninfetinha





Primeiro vou falar do fetiche, todo cara que procura uma travesti, além do dote é claro procura uma travesti bela e feminina para realizar suas fantasias. A meia-calça é sem dúvida um dos artigos mais femininos que existem, por isso o boneca trans incluiu transas com travestis de meia calça entre as suas atualizações. Agora vou falar de Jéssica Ninfetinha, seguindo todos os aspectos que citei anteriormente você certamente chegaria até ela uma travesti feminina, uma autêntica boneca. Se assim como eu você também curtiu, não deixe de conferir o site Boneca Trans, pois o episódio completo possui 17 minutos de vídeo e 174 fotos para download.